Sobre Nós

Idealizado a partir de um de prático na área de em Abril de 2007, com o passar do tempo e a importante colaboração de apoiadores, tornou-se em portal de informações relacionadas às regiões dos Vales do Caí, Taquari e Serra Gaúcha, no estado do Rio Grande do Sul.

Não havendo controle editorial prévio à publicação de conteúdo, os Editores que publicam conteúdo neste site assumem exclusiva responsabilidade administrativa, civil e criminal, mediante condição prévia e compromisso público de isentar o portal NoticiasDoSul.com de qualquer responsabilidade por eventual dano provocado pelo uso indevido deste espaço.

Fundado e mantido por Luiz F. G. Deitos, as se mantém através dos visitantes que prestigiam o conteúdo e através das contribuições dos apoiadores que usam do espaço para divulgar suas marcas, produtos e serviços.

Envie seu Conteúdo:

Se você tem alguma informação que gostaria de divulgar em nosso site, envie para nosso e-mail.

Após uma análise prévia o conteúdo poderá ser publicado, mantendo informação da origem.

Obviamente, não há garantia ou obrigação deste portal de realizar a veiculação de qualquer conteúdo indiscriminadamente. Os visitantes enviam conteúdo a título gratuito que, após avaliado a exclusivo critério dos Administradores, poderá ser publicado e mantida a fonte, conforme é de praxe.

Seja nosso apoiador e divulgue sua marca, produto ou serviço:

Você pode tornar-se nosso nosso apoiador e em divulgar a sua marca, produtos e serviços. Saiba mais aqui.

Seja bem-vindo! =)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.