Tradicional entrega dos pacotinhos

Senhoras Voluntárias farão entrega de pacotinhos às crianças.

O Grupo de Senhoras Voluntárias de Salvador do Sul irá realizar, novamente, o das Crianças Salvadorenses. A promoção, que se repete desde o ano de 1993, busca tornar a data ainda mais alegre para o público do município.

Neste ano, cerca de 900 crianças até 10 anos de idade deverão ganhar das voluntárias. Nos dias 15 e 16 deste mês, os pacotinhos serão entregues aos das unidades de ensino do do município. Já no dia 22, quando da realização da Chegada do Papai Noel na Praça Municipal, será a vez das crianças residentes na sede serem contempladas. Essas poderão retirar as fichas que dão direito aos mimos junto às e no . Os itens disponibilizados nos pacotinhos são adquiridos com recursos obtidos com promoções e doações ao Grupo de Senhoras Voluntárias. Nesta quarta-feira, componentes do grupo farão um pedágio em frente à prefeitura.

Roteiro de entrega no dia 15: · 8h – Auri Beschorner, em Campestre Baixo; · 9h – Escola Carlos Klein, em Encruzilhada do Maratá; · 10h – Escola Adolfo Flore, em Linha Comprida; · 13h30min – Escola Arthur Weimer, em Linha São João; · 15h – Escola Antônio Feijó, em Linha São Francisco; · 15h30min – Escola Rui Barbosa, em Linha Júlio de Castilhos.

Roteiro de entrega no dia 16: · 8h30min – Escola Selma Wallauer, no Bairro Linha do Meio; · 9h – Escola Vó Assunta, no Bairro Linha do Meio.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.