Festival de Pinheirinhos no calçadão de Carlos Barbosa é sucesso!
A exposição do Festival de Pinheirinhos no calçadão de Carlos Barbosa estará disponível para visitação até 28 de Dezembro.

Festival de Pinheirinhos no calçadão de Carlos Barbosa
No último dia 9, pela manhã, foi realizado o festival de pinheirinhos no calçadão de Carlos Barbosa, como parte dos eventos em comemoração ao natal intitulado Caminho das Estrelas 2020.
Tratam-se de 60 pinheirinhos que foram decorados por diversos segmentos de empreendedorismo sempre com o tema de natal: “O (Re)Nascimento”.
O Festival de Pinheirinhos no calçadão de Carlos Barbosa estará exposto até dia 28 de dezembro e é promovido pela administração Municipal, contando com patrocínio de empresas como Biasotto, Construtora Käfer, Memorial Caravaggio, FisioSonno e Cooperativas Santa Clara e Sicredi Serrana.
aqui>. Acesso em: 12 Dez. 2020;
