Operação Amputação combate ao tráfico de drogas em Barão/RS

Foi deflagrada a “Operação Amputação” que resultou na prisão por tráfico de drogas e apreensão de entorpecentes em Barão/RS.

Operação Amputação combate ao tráfico de drogas em Barão/RS

Operação Amputação combate ao tráfico de drogas em Barão/RS

Ontem (24) foi deflagrada a “ Amputação” que visa o combate ao de no município de Barão/RS.

Com apoio da Brigada Militar de Barão, São Pedro da Serra e Força Tática do 5º BPM, a Civil de Barão, também com apoio da Polícia Civil de Salvador do Sul e Carlos Barbosa, cumpriram três de busca e apreensão através dos quais foram apreendidos e aparelhos celulares.

Um indivíduo foi preso em flagrante por de . Com ele foram encontradas 29 pedras de “crack”. Após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao presídio de Bento Gonçalves/RS.

Outro indivíduo também foi detido por estar em de um cigarro de maconha. Foi liberado após prestar depoimento.

Fontes:

  • Instagram da Civil de Montenegro. Disponível: aqui>. Acesso em: 25 Fev. 2021;
  • Site Oficial. Estação FM 89.5. Disponível: aqui>. Acesso em: 25 Fev. 2021;
O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus proprietários. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus proprietários de qualquer ônus.