Operação Amputação combate ao tráfico de drogas em Barão/RS

Foi deflagrada a “Operação Amputação” que resultou na prisão por tráfico de drogas e apreensão de entorpecentes em Barão/RS.

Operação Amputação combate ao tráfico de drogas em Barão/RS

Operação Amputação combate ao tráfico de drogas em Barão/RS

Ontem (24) foi deflagrada a “Operação Amputação” que visa o combate ao no município de Barão/RS.

Com apoio da Brigada Militar de Barão, São Pedro da Serra e Força Tática do 5º BPM, a Civil de Barão, também com apoio da Polícia Civil de Salvador do Sul e Carlos Barbosa, cumpriram três de através dos quais foram apreendidos e aparelhos celulares.

Um indivíduo foi preso em flagrante por de drogas. Com ele foram encontradas 29 pedras de “crack”. Após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao presídio de Bento Gonçalves/RS.

Outro indivíduo também foi detido por estar em posse de um cigarro de . Foi liberado após prestar depoimento.

Fontes:

  • Instagram da Polícia Civil de Montenegro. Disponível: <aqui>. Acesso em: 25 Fev. 2021;
  • Site Oficial. Estação FM 89.5. Disponível: <aqui>. Acesso em: 25 Fev. 2021;
O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus proprietários. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus proprietários de qualquer ônus.