Parques públicos fechados para evitar aglomerações

Fechamento dos parques públicos para evitar a aglomeração de pessoas e reduzir o contágio pela atual pandemia de coronavírus.

Parques públicos fechados em Carlos Barbosa/RS em razão do risco altíssimo de contágio por coronavírus (bandeira preta).

Parques públicos fechados em Carlos Barbosa/RS em razão do risco altíssimo de contágio por coronavírus (bandeira preta).

Carlos Barbosa/RS amanheceu neste domingo com seus parques públicos fechados com objetivo de evitar aglomerações de pessoas.

As medidas de restrição mais severas se devem às normas de cumprimento obrigatório relacionadas a preta, não apenas neste município mas em toda região da Serra Gaúcha e outras 10 regiões próximas.

Embora o município tente reverter a situação para bandeira vermelha através da AMESNE – Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste – é importante contar com a compreensão e participação de todos nas medidas de enfrentamento a disseminação da do novo .

Com as medidas certas é possível evitar a situação onde uma pessoa possa necessitar de um leito de e não haver vaga disponível.

Fonte: Facebook do Município de Carlos Barbosa/RS. Disponível: <aqui>. Acesso em: 21 Fev. 2021.

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus proprietários. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus proprietários de qualquer ônus.