Inscrições abertas para projeto “Cultura em Movimento”

As inscrições estão abertas para diversas oficinas do projeto cultural Cultura em Movimento em São Pedro da Serra/RS.

Inscrições abertas para oficinas do projeto Cultura em Movimento em São Pedro da Serra/RS.

Inscrições abertas para oficinas do projeto Cultura em Movimento em São Pedro da Serra/RS.

O Centro Cultural e do Bem Estar, em parceria com o Município de São Pedro da Serra/RS, oferece oficinas através do projeto “.

Disponível para diversas faixas etárias, de diversas modalidades artísticas estão disponíveis, como de flauta soprano, transversal, saxofone, clarinete, trompete, trombone, teclado, violão, guitarra, baixo, bateria e violino. Ainda estão disponíveis participações nos corais infanto-juvenil e municipal, bem como no Grupo Instrumental.

Haverá também oficinas de folclóricas, teatro, ballet, jazz, gauchesca, de futsal e oficina de .

Com a necessária observação aos protocolos de segurança, as para as oficinas devem ser feitas no Centro Cultural Bem-Estar. Mais informações pelo telefone 51-3645-1113 e pelo link da notícia na fonte a seguir.

aqui>. Acesso em: 14 Fev. 2021.

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.