Inicia a vacinação contra Covid em Barão/RS

Iniciou a vacinação contra Covid em Barão. A imunização será, primeiro, nos profissionais de saúde que atuam na linha de frente.

Iniciou a vacinação contra Covid em Barão

Iniciou a vacinação contra Covid em Barão

Foi iniciada a contra Covid em Barão. O primeiro cidadão a receber o imunizante foi o médico Fredy Hugo Lenz Pereira, responsável pelo de grande parte dos casos em Barão, trabalhando na linha de frente no combate à Covid-19.

Barão recebeu 20 doses iniciais que foram aplicadas também em outros profissionais da linha de frente na área de e, assim que novas doses forem sendo disponibilizadas, outros profissionais também serão imunizados.

aqui>. Acesso em: 22 Jan. 2021;

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.