Primeiros profissionais da saúde são vacinados

Em Maratá, os primeiros profissionais de saúde são imunizados com a vacina Butantan, nas ações de controle da pandemia de Coronavírus.

Primeiros profissionais da saúde são vacinados em Maratá/RS

Primeiros profissionais da saúde são vacinados em Maratá/RS

Foram vacinados os primeiros profissionais de no município de /RS. O imunizante foi aplicado na tarde desta quarta (20) no Centro Municipal de Saúde.

As 5 doses inicialmente recebidas foram ministradas em 3 profissionais de em ato simbólico que contou com emoção e sensação de alívio. O imunizante utilizado foi produzido pelo instituto Butantan.

Mesmo como início da ção, todos devem continuar com os protocolos de segurança como evitar aglomerações, higienizar as mãos e usar máscaras.

Fonte: Site Oficial. Pref. Mun. de /RS. Disponível: aqui>. Acesso em: 21 Jan. 2021.

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus proprietários. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus proprietários de qualquer ônus.