Primeiros profissionais da saúde são vacinados

Em Maratá, os primeiros profissionais de saúde são imunizados com a vacina Butantan, nas ações de controle da pandemia de Coronavírus.

Primeiros profissionais da saúde são vacinados em Maratá/RS

Primeiros profissionais da saúde são vacinados em Maratá/RS

Foram vacinados os primeiros profissionais de no município de /RS. O imunizante foi aplicado na tarde desta quarta (20) no Centro Municipal de Saúde.

As 5 doses inicialmente recebidas foram ministradas em 3 profissionais de saúde em ato simbólico que contou com emoção e sensação de alívio. O imunizante utilizado foi produzido pelo instituto Butantan.

Mesmo como início da , todos devem continuar com os protocolos de segurança como evitar aglomerações, higienizar as mãos e usar .

aqui>. Acesso em: 21 Jan. 2021.

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.