Vítima fatal de acidente em São Vendelino/RS é identificada

Identificada como Luiz Carlos Mabilde, 76 anos, a vítima fatal do acidente ocorrido na última quarta-feira em São Vendelino/RS.

Vítima fatal de acidente em São Vendelino/RS é identificada

Vítima fatal de acidente em São Vendelino/RS é identificada

A vítima fatal do ocorrido na última quarta-, 13/Janeiro, junto a primeira no sentido Carlos Barbosa à São Vendelino, foi identificada como sendo Luiz Carlos Mabilde, de 76 anos.

Segundo testemunhas, o veículo se chocou no lado direito da ponte vindo a cruzar a rodovia e caindo de uma altura de mais de 20 metros.

A ocorrência foi atendida pelos policiais do 3º BPAT, Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, e o Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

aqui>. Acesso em: 14 Jan. 2021.

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.