Instalado chimarródromo na praça central

Recentemente foi instalado um chimarródromo na praça central de São José do Sul, colocando a disposição água quente, gelada e ao natural.

Instalado chimarródromo na praça central

Instalado chimarródromo na praça central

Foi instalado um na do município de São José do Sul. O equipamento que dispõem de quente, gelada e natural, dá oportunidade à todos que queiram se refrescar ou aproveitar para cevar um mate a céu aberto.

Foi instalado um equipamento de álcool em gel para higienização, de uso obrigatório. Da mesma forma, os usuários devem fazer uso consciente do equipamento, disponível para encher garrafas térmicas e não diretamente as cuias, adotando-se as cautelas de prevenção a disseminação da pandemia em .

aqui>. Acesso em: 19 Dez. 2020.

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.