Retorno as aulas é pauta de reunião

A segurança sanitária é pauta sobre retorno as aulas em Salvador do Sul em reuniões com as Secretarias de Educação e de Saúde.

Retorno as aulas é pauta de reunião

Retorno as aulas é pauta de reunião

Estão sendo discutidos em Salvador do Sul os protocolos de retorno as em reuniões conjuntas das Secretarias Municipais de e de .

A foi realizada no último dia 13 junto a OMA. É debatido um plano de retorno levando em conta cada instituição e suas particularidades e necessidades sanitárias de saúde.

Entre outras deliberações, restou decidido que todas as crianças que não tenham realizado contra H1N1 devem buscar a unidade básica de saúde mais próxima para regularizar e se imunizar.

aqui>. Acesso em: 15 Ago. 2020.

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.