Atividades do CRAS divertem idosos em suas residências.

As atividades desenvolvidas pelo CRAS divertem os idosos em suas residências, mantendo protocolos relacionados ao combate da pandemia.

Idosos se divertem com atividades promovidas pelo CRAS em suas residências.

Idosos se divertem com atividades promovidas pelo CRAS em suas residências.

Os participantes do Grupo Conviver, mantido pela Secr. Mun. de Habitação e Assistência Social tem momentos descontraídos. As do divertem os idosos em suas residências, sem que seja necessário que os mesmos precisem se deslocar para alguma atividade durante a .

são realizadas regularmente, com todos os protocolos de segurança e proteção contra a disseminação da de Covid-19. A equipe do se desloca até as residências orientando prática de físicas, levando diversão, descontração e .

O , que ganhou o nome de Alegria na Calçada, iniciou na semana passada em e as atividades do CRAS divertem os idosos em suas residências.

aqui>. Acesso em: 14 Ago. 2020.

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.