Cirurgias eletivas do SUS no Hospital São Roque

Reunião entre autoridades busca agilizar retorno das cirurgias eletivas do SUS no Hospital São Roque em Carlos Barbosa.

Reunião sobre retorno das cirurgias eletivas pelo SUS no Hospital São Roque

Reunião sobre retorno das cirurgias eletivas pelo SUS no Hospital São Roque

Ocorreu no último dia 10, na sala de reuniões do Gabinete, uma com participação do Prefeito, Vice-prefeito, secretário substituto da saúde e Coordenadora Administrativa do Hospital , para tratar do retorno das eletivas do no Hospital São Roque, em Carlos Barbosa.

Preocupado, o destaca o alto número de acumuladas no período de pandemia, pedindo para que se estabeleçam estratégias para a retomada imediata das mesmas.

A coordenadora administrativa explicou que o motivo da foi, inicialmente, para evitar propagação do vírus, após devido a recomendação estadual e, por fim, em razão de dificuldade na aquisição de anestésicos amplamente utilizado sem UTI.

Um grupo de trabalho iniciará os procedimentos no menor prazo possível até que retorne o fluxo normal das pelo .

Fonte: Site Oficial. Pref. Mun. de Carlos Barbosa/RS. Disponível: aqui>. Acesso em: 12 Ago. 2020;

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus proprietários. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus proprietários de qualquer ônus.