Estradas do interior sofrem estragos pela chuva intensa

As estradas do interior sofrem estragos pela chuva intensa e melhorias imediatas já iniciam a cargo da administração municipal.

Chuvas causam estragos nas estradas do interior.

Chuvas causam estragos nas estradas do interior.

Os moradores das localidades precisam de paciência, pois as estradas do sofrem pela chuva intensa dos últimos dias em Carlos Barbosa. Na quarta-feira, equipes da já averiguavam os estragos organizando imediatas melhorias.

Houve na estrada geral do Forromeco, interrompendo o naquela via. Ocorreu de barreira em São Rafael, na entrada da estrada que dá acesso à Santo Antonio de Castro. A RST-446 foi obstruída de um de terra próximo a Santa Clara Baixa, em atenção a um pedido de do DAER.

aqui>. Acesso em: 09 Jul. 2020;

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.