Asfalto na Rua Irmãos Lerner e outras obras de pavimentação

A implantação de asfalto na Rua Irmãos Lerner e outras obras de pavimentação garantem melhor trânsito em São José do Sul e Região.

Asfalto na Rua Irmãos Lerner e outras obras

Asfalto na Rua Irmãos Lerner e outras obras

sendo implantando em trecho de 480 metros da Rua Irmãos Lerner melhorando as condições de . Também serão construídas calçadas com equipamentos de acessibilidade, drenagem e sinalização viária.

A referida obra foi executada pela Construtora Giovanella dentro do programa Avançar Cidades. Também foram pavimentadas em Morro do Cedro, Uricana, , entre outras e está em de mais um trecho da rodovia Trancitrus que liga Harmonia com Dom Diogo Baixo.

aqui>. Acesso em: 24 Mai. 2020.

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.