Coleta de galhos e móveis velhos deve ser agendada

Coleta de galhos e móveis velhos deve ser agendada previamente com a Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.

Coleta de galhos de árvores e móveis velhos deve ser agendada

Coleta de galhos de árvores e móveis velhos deve ser agendada

Os cidadãos de Carlos Barbosa deverão realizar o agendamento de de galhos e através da Secr. Mun. de Planejamento, Serviços e Vias , pelo telefone 54-3433-2921 ou pelo whats da Prefeitura54-9.9927-1540.

Os galhos são coletados nas segundas, terças e quartas-feiras e os são recolhidos em quintas e sextas-feiras, conforme cronograma de cada bairro, abaixo:

  • Segundas: bairros Triângulo, Navegantes, e Vitória;
  • Terças: bairros Planalto, Aparecida, e Fátima;
  • Quartas: bairros Centro, São Paulo, Aurora e Bela Vista;

Coleta de móveis velhos:

  • Quintas e sextas: todos os bairros;

Os materiais que devem passar pela de galhos e móveis velhos devem ser depositados em frente às residências somente no dia previsto da coleta.

aqui>. Acesso em: 23 Mai. 2020;

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.