Vídeomonitoramento em São Vendelino

Sistema de videomonitoramento está sendo implantado com mais de 20 câmeras em São Vendelino/Rs que serão peradas pela Brigada Militar.

Vídeomonitoramento em São Vendelino

Vídeomonitoramento em São Vendelino

Está sendo implantado sistema de em São Vendelino/RS. A ocorreu através de processo licitatório.

O sistema contará com 3 câmeras de alta capacidade de captação progressiva e giro de 360º e ainda 20 câmeras fixas voltadas para as principais entradas e saídas do município. Esta instalação é inicial e pode ser ampliada com mais equipamentos no futuro.

As imagens estarão a disposição da Brigada Militar, que poderá fazer a de placas de veículos e de pessoas que circulam pelas vias, inclusive com busca de imagens para verificação de fatos anteriores gravados pelos equipamentos, mediante autorização da Câmara de Vereadores.

O investimento é de aproximadamente 100 mil reais e vai buscar atender a demanda das pessoas por maior segurança.

aqui>. Acesso em: 22 Mai. 2020

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.