Desassoreamento do Arroio Maratá

Administração Municipal executa desassoreamento do Arroio Maratá com objetivo de prevenir transbordamentos e enchentes no centro da cidade.

Desassoreamento do Arroio Maratá

Desassoreamento do Arroio Maratá

A municipal executou obra de do com o objetivo de prevenir enchentes em períodos de muita chuva. Com apoio técnico para , licenciamento e execução, estão sendo investidos aproximadamente R$ 49.500,00 nesta ação em uma parte do arroio.

Os recentes transbordamentos do arroio, nos últimos anos, gerou muitos transtornos aos moradores do centro da cidade. A força da também forma bancos de arreia impedindo que a água siga por seu normal.

Assim, o do Arroio Maratá terá um impacto positivo na qualidade de vida e segurança dos cidadãos marataenses.

aqui>. Acesso em: 14 Mai. 2020.

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.