Distribuição de alimentos à famílias nas suas residências

Famílias receberam alimentos em suas residências para que se evite a circulação e a propagação da doença do novo coronavírus.

Distribuição de alimentos residencial.

Distribuição de alimentos residencial para evitar circulação de pessoas e propagação da doença provocada pelo novo coronavírus.

Cerca de 30 famílias receberam alimentos em suas residências a partir do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA – promovido pela Administração Municipal de São Pedro da Serra/RS.

Essa medida tem objetivo de evitar a propagação da doença do novo coronavírus (covid-19), fazendo com que as pessoas fiquem em suas casas.

As famílias beneficiadas comemoraram a ação da Administração que, assim, ajudará à que todos tenham uma boa Páscoa.

Fonte: Site Oficial. Pref. Mun. de São Pedro da Serra/RS. Disponível: <aqui>. Acesso em: 7 Abr. 2020.

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus administradores. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus administradores de qualquer ônus.