Alerta e cenário atual para o novo coronavírus em Carlos Barbosa/RS

Confira o alerta de manutenção de distanciamento social e o cenário atual sobre os casos suspeitos de infecções do novo coronavírus em Carlos Barbosa/RS.

Em vídeo, a Secretária da Saúde, Letícia Lusani, esclarece o cenário atual e de alerta para o novo coronavírus em Carlos Barbosa/RS

Em vídeo, a Secretária da Saúde, Letícia Lusani, esclarece o cenário atual e de alerta para o novo coronavírus em Carlos Barbosa/RS

Novo coronavírus (COVID-19)
Alerta e cenário atual para o novo coronavírus (COVID-19) em Carlos Barbosa/RS.

No último dia 4 de Abril, o Município esclareceu aos barbosenses o cenário tranquilo, porém, em estado de alerta a respeito da doença do novo coronavírus em Carlos Barbosa.

A Secretária da Saúde, Leticia Lusani, trouxe importantes informações através das redes sociais a respeito dos casos de infecção pelo novo coronavírus em Carlos Barbosa.

Haviam 4 casos suspeitos, dos quais 3 deles foram descartados para a COVID-19, inclusive um caso mais grave que havia sido transferido para a UTI do hospital Tachini de Bento Gonçalves/RS.

A Secretária esclarece que o cenário tranquilo não significa que devem ser afrouxadas as regras de distanciamento social. A situação técnica exige a permanência das pessoas em isolamento domiciliar, adotando todas as medidas de cautela e precaução, o que inclui constante higienização, evitar aglomerações e contato pessoal, seguindo a orientação de ficar em casa.

CLIQUE AQUI para ver o VÍDEO:
https://www.facebook.com/watch/?v=200092904623042

Fonte: Página do Facebook da Pref. Mun. de Carlos Barbosa/RS. Disponível: <aqui>. Acesso em: 7 Abr. 2020.

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus administradores. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus administradores de qualquer ônus.