Flexibilização das regras para edificações em área urbana.

A Administração de São Pedro da Serra flexibilizou as regras para edificação e construções nas áreas urbanas do Município.

Passa a ser autorizada a construção de prédios de até 6 pavimentos ou 21 metros de altura. A taxa de ocupação passou para 65% em todos imóveis e de 75% para imóveis com superfício acima de 1.000m² destinados à empreendimentos industriais.

Edificações até 4 pavimentos deverão ter recuo lateral e de fundos de até 1,5m e a partir do 4º pavimento deverá ser de pelo menos 3m, não escalonado, para melhor ventilação e luz solar entre prédios e residências.

Fonte: Site Oficial. Pref. Mun. de S. P. da Serra/RS. Disponível: <aqui>. Acesso em: 30 Set. 2019.

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus administradores. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus administradores de qualquer ônus.