Campeonato de Futsal

Seguem abertas inscrições para Campeonato de Futsal.

A Organizadora do Municipal de Força Livre e Máster de São Pedro da Serra comunica que continuam abertas as para as interessadas em participar da competição. Até o dia 18 de julho as fichas de inscrição estarão disponíveis na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de São Pedro da Serra. “Lembrando que na categoria Força Livre poderão ser inscritos apenas atletas de vínculo com o município e na categoria Máster as inscrições são abertas para municípios da região e outros”, informa Patrícia Löff, da coordenação do . Dia 18 também haverá uma reunião para definir detalhes do campeonato, que inicia dia 20 de julho.

Até o momento estão confirmadas a participação de quatro na categoria Máster e cinco na categoria Força livre, sendo , São José/Elite, Apocalipse e Amigos da Massagem, na categoria Máster. No Força Livre confirmaram , São José/Padaria, Elite/São José, Foragidos e KelnerCar/Foragidos. Informações na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de São Pedro da Serra pelos telefones 51 3645.1050 ou 3645.1055.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.