Eleições 2012

PT e PPS também confirmam pré-candidatura a prefeito.

No último domingo, 17 de junho, o PT de Salvador do Sul realizou a municipal para as de 2012. Na convenção foi confirmada a aliança entre os PP, PTB e PSD, para a pré-candidatura de Ilói Francisco Haupt, PT. O atual vereador do PTB, Edelson Holdefer, está confirmado como pré-candidato a vice- prefeito. Segundo o presidente do partido dos trabalhadores, Romeu Groth, a nominata para a vereança estão com oito nomes confirmados.

Já a atual , Carla Maria Specht, PPS, afirmou que após reuniões com os partidos, sua pré-candidatura a reeleição tem o apoio dos partidos PSB, PSDB e PDT. O pré-candidato à vice-prefeito é o também atual vereador Paulo Zílio, PSDB.

Todos os partidos tem convenção municipal no próximo dia 29 de junho.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.