Show de talentos e Corpus Christi

Escolas confeccionaram tapetes no feriado de Corpus Christi.

Através do “O Círculo do Amor para abrir o coração”, a Municipal de Imaculado Coração de Maria, de São Pedro da Serra, realizou atividades aproveitando o tema do . No feriado, ocorrido na última quinta-, 07 de junho, os confeccionaram tapetes com material reciclado, aliando fé e arte.

Dentro do projeto também foi criado o Dia do Talento. Os trouxeram suas aptidões para o palco, com apresentação de dança, piada, mágica, música e ainda construíram maquetes, vulcões. “O Dia do talento tem como objetivo principal desinibir o aluno e apresentar o seu talento, pois diz um autor desconhecido que cada pessoa traz consigo ao menos um talento especial, cabe então cada ser humano desenvolvê-lo, não deixá-lo escondido”, ressalta a secretaria da Educação, Sirlei Spohn Stein. A comunidade esteve presente no dia das apresentações, assim como direção, professores e funcionários, a quem a secretaria agradece o apoio.

Dia do Talento (Foto: Divulgação)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.