Investimento no esporte

Fundergs investe novamente no esporte em São Pedro da Serra.

Mais uma vez o município de São Pedro da Serra recebeu o apoio da Fundação de Esporte e Lazer do RS, a Fundergs. Na última quarta-, 06 de junho, o preefeito municipal, Leonardo Muller, e a secretaria da educação, Sirlei Spohn Stein, estiveram em Porto Alegre, quando o prefeito assinou mais um convênio ligado ao esporte. O recurso de R$ 10.899,20 será investido no Municipal de , das categorias Força Livre e Veteranos (Máster), que inicia em 20 de julho. O prefeito e secretária afirmam estarem muito felizes com mais um recurso obtido e agradecem pelo investimento da Fundergs no município.

Além de São Pedro da Serra, 11 municípios ou entidades esportivas do Rio Grande do Sul assinaram convênios com a Fundergs, o que corresponde a R$ 230 mil em projetos ligados ao esporte ou lazer. "O do esporte se dá pelas diversas formas de auxiliar as entidades e prefeituras. O apoio aos eventos, a parceria com as associações fomentam o esporte por todo o Estado do Rio Grande do Sul", afirmou Kalil.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.