Campanha contra a Poliomielite

Campanha contra a Poliomielite em São José do Sul.

No sábado, 16 de junho, inicia a Nacional contra a . As crianças de 0 a menores de 5 anos podem receber as gotinhas, que contribui com a prevenção da doença, que já não registra casos no país desde 1989. Em São José do Sul a Secretaria da Saúde informa aos pais que não esqueçam de trazer consigo a carteira de ção. A meta de São José do Sul é a estabelecida pelo Estado, de 95%, o que corresponde a vacinação de 115 crianças.

O roteiro de vacinação no município será da seguinte forma: Centro de Saúde, em Dom Diogo, das 8h às 17h; Posto de Saúde de São José do Maratá, das 8h às 10h30; Jacó Pedro Calsing, em Dom Diogo Baixo; das 10h45min às 11h30min; Posto de Saúde da , das 13h30min às 14h30min; Posto de Saúde da Linha Bonita Alta, das 14h45min às 15h30min e Escola João Lerner, na Linha Lerner, das 15h45min às 16h30min.

A poliomielite é uma doença infectocontagiosa, que provoca paralisia, principalmente nos membros inferiores. A doença é conhecida também como paralisia , causada pelo poliovírus.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.