Campanha Nacional contra a Gripe

Vacinação contra a gripe em São Pedro da Serra é prorrogada até dia 13.

A Campanha da Vacinação contra a gripe foi novamente prorrogada em São Pedro da Serra. Quem ainda não se vacinou tem até o dia 13 de junho para procurar a Unidade de Saúde do município. Até agora 78% do público alvo foi vacinado, sendo 32 trabalhadores da saúde, 336 idosos, 21 gestantes e 44 crianças. Para atingir 100%, São Pedro da Serra precisaria vacinar 528 pessoas, entre crianças de 6 meses a menor de 2 anos, gestantes em qualquer fase da gestação, idosos com mais de 60 anos e trabalhadores da saúde.

A vacina da gripe é gratuita, e está disponível na Unidade de Saúde do centro das 08 horas às 17 horas. Juntamente com o atendimento médico nas localidade de Linha Babilônia e Vila Nova, também estão sendo disponibilizadas as vacinas da gripe.
Fonte: Site Oficial. Portal Notícias Do Sul. Disponível: <aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus administradores. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus administradores de qualquer ônus.