Campanha Nacional contra a Gripe

Vacinação contra a gripe em São Pedro da Serra é prorrogada até dia 13.

A da ção contra a gripe foi novamente prorrogada em São Pedro da Serra. Quem ainda não se vacinou tem até o dia 13 de junho para procurar a Unidade de Saúde do município. Até agora 78% do público alvo foi vacinado, sendo 32 trabalhadores da saúde, 336 idosos, 21 gestantes e 44 crianças. Para atingir 100%, São Pedro da Serra precisaria vacinar 528 pessoas, entre crianças de 6 meses a menor de 2 anos, gestantes em qualquer fase da gestação, idosos com mais de 60 anos e trabalhadores da saúde.

A vacina da gripe é gratuita, e está disponível na Unidade de Saúde do centro das 08 horas às 17 horas. Juntamente com o médico nas localidade de Linha Babilônia e , também estão sendo disponibilizadas as vacinas da gripe.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.