Melhorias nas estradas

A Secretaria de Obras de Maratá tem realizado diversas melhorias nas estradas do interior do município.

Nas últimas semanas a Secretaria de de tem realizado diversas melhorias nas estradas do do município, procedendo a limpeza, alargamento e colocação de saibro nas estradas de Linha Kerber, São Pedro do Maratá, Macega e Encruzilhada do Maratá. Também foram concluídas as obras de para instalação de unidades de integrados da empresa Naturovos do Sr. Milton Deike em Uricana e Hedio Schmitt em Linha Passo Fundo. Com a conclusão destas obras ficaram concluídas todas as terraplanagens agendadas para integrados Naturovos. Está em andamento a obra de terraplanagem na propriedade de Rudi Kirsten onde será instalado galpão para Terminação de , integrado da empresa BRF.

A Secretaria Municipal de Obras tem realizado um trabalho de manutenção constante e preventivo nas estradas e o às obras de terraplanagens para instalação de granjas de produtores integrados para produção de frangos, ovos e suínos.

aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.