Melhorias na RSC 470

Prefeito visita o DAER e reivindica melhorias na RSC 470.

Na manhã da sexta-, 11 de maio, o prefeito Anildo Petry, de São José do Sul, esteve na superintendência do DAER em Bento Gonçalves, solicitando melhorias na RSC 470. Dentre os pedidos, estão a sinalização vertical e horizontal, roçadas, e sobretudo alertar os motoristas antes da conhecida “”, que ocasiona diversos acidentes na região por ser muito acentuada. O prefeito foi recebido pelo assessor do engenheiro Carlos André Guarche, Eduardo Stefani.

Ainda, foi solicitada a liberação do DAER para a construção de paradas de ônibus ao longo da RSC 470, nas mediações de São José do Sul, para atender a solicitações dos munícipes. Ficou acordado de que o DAER irá analisar o e logo mais tratarão sobre o assunto.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.