Rua Esperança tem pavimentação iniciada

Pavimentação é um acordo para regularização dos lotes.

A pavimentação da Rua Esperança, em São Pedro da Serra, iniciou nesta segunda-, 21 de maio. Cerca de 20 famílias serão beneficiadas com a pavimentação, que irá solucionar problemas antigos, como acúmulo de água e poeira. Um dos primeiros moradores da rua, Agostinho Aloísio Wille, vive com o filho há 16 anos no local, e afirma que a pavimentação foi prometida diversas vezes, e que com a realização da obra, todos os moradores ficaram muito satisfeitos. “Buscamos muito a realização da pavimentação, e queríamos que fosse de qualidade. Está melhor do que esperávamos, todos estão muito contentes”, afirma Wille.

O secretário de do município, Eduardo Artus, visitou o local e comentou sobre as condições da rua para receber a pavimentação. “A está muito sólida, e o nivelamento perfeito. Iniciaremos a obra e temos previsão de conclusão para 15 dias”, avalia o secretário. Cerca de 850 metros quadrados começam a receber a pedra nos próximos dias. A Rua Esperança já havia recebido reparos no ano passado, com a retirada de uma rocha grande que ficava bem no centro da rua, e a colocação do .
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.