Rede de água beneficia famílias

Rede de água beneficia famílias da Linha Babilônia.

Cerca de 930 pessoas da Linha Babilônia, distrito do município de São Pedro da Serra, e estão sendo beneficiadas com a construção do sistema simplificado de de água. Em um investimento de mais de R$ 340 mil, a obra de distribuição e adução de água foi concluída esta semana, cuja extensão é de 10.343,36 metros de distribuição e 698,31 metros de adução.

Com a conclusão da obra, foi abrangida toda a localidade, com água para todas as famílias.

Os poços naturais e artesianos na localidade já estavam praticamente secos, e a comunidade enfrentava problemas de escassez de água. Por isso a obra veio para solucionar totalmente o agravante. “A obra veio em tempo oportuno, com o Estado enfrentando problema de , em Babilônia todas as residências passam a receber água potável”, declara o prefeito Leonardo Muller. Linha Babilônia tinha um histórico de falta de água, inclusive fora de época de . “A conclusão da obra resolveu essa questão”, diz o prefeito. A Localidade de Linha Babilônia localiza-se a aproximadamente seis quilômetros do centro do município de São Pedro da Serra.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.