Incentivo às calçadas

Moradores aderem ao Programa de Incentivo às calçadas.

Concluída a Rua Leonida Poersch através da parceria do PROPAV, programa de pavimentação comunitária, que reúne mão-de-obra da Secretaria Municipal de e moradores, agora iniciam a construção das calçadas. Através de mais uma parceria com a administração municipal, os moradores recebem gratuitamente as pedras para a calçada, e os moradores entram com os demais materiais e mão-de-obra. “Muitos moradores estão também aderindo ao programa de incentivo para a construção das calçadas. Aos que ainda não aderiram, convidamos a participar, uma vez que os benefícios são uma cidade mais organizada e limpa”, afirma o secretário de obras, Eduardo Artus.

A próxima rua a ser pavimentada é a Clóvis Paulo Steffen, que teve concluída a preparação do leito pela Secretaria de Obras, e agora os moradores afirmam que a pavimentação iniciará na próxima semana. “Os moradores já confirmaram que logo estarão iniciando com as calçadas também. A população de São Pedro da Serra é muito participativa, colabora bastante com os projetos”, elogia Artus.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.