Brigada Militar com nova sede e mais via

Visando melhorar a segurança pública no município, é entregue uma nova sede á Brigada Militrar e novas viaturas.

Procurando garantir cada vez mais segurança pública às famílias barbosenses, a Administração Municipal entregou a nova sede da e duas viaturas zero quilômetro.

O contou com a presença de autoridades municipais e do comando regional da Brigada Militar, além do pelotão e comunidade em geral.

O chefe do Estado Maior do Comando Regional da Serra, Tenente-Coronel Leonel da Silva Bueno, teceu agradecimentos ao poder público pelo apoio e empenho em proporcionar mais segurança para o município. Bueno mencionou a grande dificuldade que existe atualmente em manter a segurança que a sociedade espera e necessita. “O efetivo não aumentou muito nos últimos anos, comparando com o crescimento da criminalidade, mas acreditamos que, com parcerias como essa podemos tornar uma sociedade mais segura. Por isso esse é um momento muito importante com a entrega de dois veículos e um espaço adequado”, argumentou. O Tenente-Coronel ressaltou também a importância do pelotão estar bem equipado para intimidar a ação dos criminosos. “Uma boa arma, uma viatura fazem uma grande diferença. O bandido que sabe que o pelotão está bem equipado vai pensar duas vezes antes de vir assaltar”, finalizou.

Fernando Xavier da Silva, prefeito municipal destacou a preocupação em fornecer uma estrutura para os profissionais da segurança pública. “Fizemos um esforço para ofertar a esses profissionais condições básicas, um espaço adequado para o pelotão e boas viaturas para o policiamento ostensivo”, argumentou. Referente às parcerias citadas pelo Tenente-Coronel, Xavier afirmou estudar a possibilidade de aquisição de armamento para a Brigada Militar com o objetivo proporcionar mais segurança à comunidade barbosense. “Isso não será de um dia para o outro, mas acredito que é uma questão de tempo. Vamos estudar a possibilidade de aquisição de de grosso calibre e modernas para ter na Brigada Militar”.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.