Garota Estudantil de Salvador do Sul

Alexsandra, Vanessa e Larissa são as Garotas Estudantis 2012.

No dia 11 de maio um excelente público prestigiou o 15º da Rainha Estudantil de Salvador do Sul, uma promoção de CPM da EEEM São Salvador, realizado na Sociedade União Salvadorense. Desfilaram 31 candidatas distribuídas nas categorias , Infanto-Juvenil e Adulto representando as EEEF Prof. Auri Beschorner, EEEF Arthur Weimer, Pe. Antonio Feijó, EEEM São Salvador, e EMEF Selma Wallauer.

Os jurados elegeram então Alexsandra Becker, da Auri Beschorner como Rainha da categoria adulto e Cassiane Finger, da São Salvador, com princesa da categoria adulto. Na infanto-juvenil Vanessa Luana Ludwig, da Auri Beschorner, foi escolhida a rainha e Paola Gossenheimer, da Selma Wallauer, como princesa.

E na categoria infantil, Larissa Dorneles da Silva, da Selma Wallauer, foi eleita a rainha e Joana Puhl, da São Salvador, a princesa. “O objetivo do visa a integração das e dos estudantes do município de Salvador e contou com o apoio de muitas empresas que colaboraram diretamente com o Baile ou patrocinaram candidatas”, explica o diretor da escola São Salvador, Marco Aurélio Eckert. Durante o baile também são eleitos os Garotos Estudantis, sendo Gabriel Mateus da Silva, na categoria infantil, Alan Fabricio dos Waliszewski, na categoria infanto-juvenil e Guilherme Muxfeldt no adulto.

A coordenação do evento agradece a Sociedade União Salvadorense, Prefeitura Municipal de Salvador do Sul e pelo apoio. “Não poderíamos deixar de mencionar o empenho dos pais, , professores e funcionários de todas as Escolas participantes, pois sua colaboração foi essencial na organização desse evento”, diz Eckert. Em especial também agradecem a todas as candidatas que desfilaram e aos garotos estudantis da Escola São Salvador que deram um brilho ao evento. Após o houve animação do Grupo Festerê.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.