Encontro de Merendeiras

Encontro Microrregional de Merendeiras em São Pedro da Serra.

O quinto Encontro Microrregional de Merendeiras, organizado por nutricionistas do Vale do Caí, dos municípios de Alto Feliz, Brochier, Harmonia, Maratá, Pareci Novo, São José do Sul, São Pedro da Serra, São Sebastião do Caí, Tupandi e Vale Real, irá reunir as servidoras no dia 23 de maio, em São Pedro da Serra. O acontece no salão de festas do Restaurante do Tadeu, e terá uma intensa programação durante todo o dia. A partir das 8h45min, com recepção e café da manhã, o encontro conta ainda com palestras, reflexão musical, espetáculo teatral e encerramento às 15h30min.

A nutricionista Janete Beschorner, uma das organizadoras do Encontro no Vale do Caí, comenta sobre a importância de reunir as merendeiras, que recebem informações importantes, deixando-as sempre atualizadas. “Levamos informações sobre higiene, controle de qualidade dos alimentos, para evitar intoxicações alimentares nas ”, explica Janete. O tema deste ano é uma surpresa para as servidoras, mas em sua quinta edição, já foram discutidos assuntos como boas práticas na manipulação dos alimentos, ética profissional e como lidar com as crianças. Ainda, o encontro é um momento de integração das merendeiras com de lazer.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.