Dia do desafio

São José quer atingir 70% da população no Dia do Desafio.

O em São José do Sul, que acontece em todo o mundo no dia 30 de maio, terá participação das , empresas e setor público. A cidade desafiante de São José do Sul será Coronel Macedo, em São Paulo. O município tem quase seis mil habitantes, contra os quase três mil de São José do Sul. A meta de São José é o alcance de 70% da população. Em 2011 foi atingida a marca de 65%. Entre as propostas estão caminhadas e alongamento, com supervisão do de Taekwondo Rodrigo, com as atividades sendo realizadas na Praça Municipal. A Secretaria da Educação e também da Saúde coordenam a competição no município, com apoio do Montenegro.

Com o slogan “Você se mexe e o mundo mexe junto”, o Dia do Desafio nasceu em 1997 com a proposta de que as pessoas reservem alguns minutos para a prática de atividades esportivas. Realizado mundialmente, cidades tem uma competição saudável de envolver o maior número possível de pessoas que, por 15 minutos, devem abandonar as suas atividades rotineiras, para esticar-se, alongar, fazer uma , promovendo assim e bem- estar. No Estado do Rio Grande do Sul, em 2011, 464 municípios participaram do Dia do Desafio, colocando para se mexer 3.781.974 pessoas.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.