Copa Revelação

Mais uma rodada classificatória na Copa Revelação.

Na sexta-, 11 de maio ocorreu mais uma rodada pela 4ª Revelação de de São Pedro da Serra. As categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15 jogaram com a presença de um grande público no Ginásio de Esportes. Pela categoria Sub 11, o Centrinho/EMEF Imaculado fez 6 a 3 na equipe Harmonia. “Foi um confronto emocionante com jogadas ensaiadas que empolgaram as torcidas”, explica Patrícia Löff, coordenadora de Esportes. Drogaria São Pedro e Harmonia, da categoria Sub 13, também mostraram suas habilidades. A equipe Drogaria, mesmo em desvantagem, contando com apenas cinco atletas, jogou do início ao fim com muita raça. “Isso que mais importante que vencer uma disputa é participar”, comenta Patricia. Neste confronto Harmonia venceu por 5 a 0.

Pela categoria Sub 15 ocorreram duas disputas. Harmonia B e Amigos do Panda tiveram um jogo equilibrado, terminando em 2 a 1 para Amigos do Panda, que vem mantendo sua invencibilidade na competição. O outro jogo da categoria foi entre as Les Paul e Destroyer, uma disputa menos acirrada, mas com belos lances, que acabou em 8 a 1 para Destroyer.

Esta semana duas com quatro jogos, uma na quarta-feira, 16, e outra na sexta-feira, 18 de maio, ambas, com início às 19 horas.

5ª Rodada – Quarta-feira, 16 de maio 19hs – OMA A x Centrinho/EMEF Imaculado – Sub 11 19h40min – OMA B x – Sub 11 20h20min – ABCD x do Tigo – Sub 13 21hs – ABCD x Babilônia Futsal – Sub 15 6ª Rodada – Sexta-feira, 18 de maio 19hs – OMA A x Harmonia – Sub 11 19h40min – Los Bambas x Harmonia – Sub 13 20h20min – Les Paul x Harmonia B – Sub 15 21h10min – Destroyer x Escolinha do Tigo
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.