Melhorias urbanas

. Concluída pavimentação do acesso ao Bairro Esperança.

Nos últimos dias, foi concluída a pavimentação de um trecho da geral José Urbano Rauber, que liga a RSC 470 à localidade de Campestre Baixo, via Bairro Esperança, em Salvador do Sul. A obra foi realizada a partir de nova parceria das prefeituras de Salvador do Sul e São Pedro da Serra, já que a via está na divisa dos dois municípios.

Foi realizada a pavimentação com pedras irregulares do trecho de 600 metros entre a rodovia e o bairro salvadorense. O investimento foi de R$ 298,3 mil, coberto com recursos federais. A de São Pedro da Serra foi responsável pela preparação da e pela drenagem, enquanto a de Salvador do Sul contratou a pavimentação.

“Essa obra é muito importante, pois garante um melhor acesso ao Bairro Esperança e a outras localidades, como Campestre Baixo e Linha São João. Ela também irá facilitar o escoamento da produção ”, destaca a de Salvador do Sul, Carla Maria Specht (PPS). “A estrada tem um grande movimento. Essa realização vai melhorar a vida dos moradores e o trânsito, especialmente, de veículos de carga”, completa o prefeito de São Pedro da Serra, Leonardo Luiz Muller (PTB).

A Prefeitura de Salvador do Sul aguarda autorização da Caixa Federal para executar a pavimentação de mais um trecho da estrada José Specht, que também dá acesso a Campestre Baixo. A obra de 400 metros de extensão já foi licitada e receberá investimento de R$ 124,9 mil.

No centro da cidade, também depende de autorização do a realização das licitações e execução das de recuperação do trecho dois da Avenida Duque de Caxias e da Rua Plínio Muller. Para essas, igualmente, estão assegurados recursos federais.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.