Marcha dos prefeitos

O prefeito de Carlos Barbosa, fez questão de se integrar á Marcha dos prefeitos em Brasília, visando uma melhor distribuição de renda por parte da união e mais recursos para a saúde.

Prefeito participa de Marcha em Brasília

O prefeito Fernando Xavier da Silva está participando da XV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que iniciou no dia 15 e encerra hoje. Antes da , na segunda-, dia 14, ele passou o cargo para o vice-prefeito Gilberto Francisco Baldasso, em cerimônia, às 18h30min, na Sala de Reuniões do Gabinete. O retorno ao cargo está marcado amanhã dia 18, às 8h.

Programação previa: 15/05 – terça-feira 8h – Credenciamento 9h30min – Plenário – Solenidade de 10h30min – Plenário – O Poder Local na construção de uma nova realidade 14h30min – Plenário – Seminário Nacional: Os Municípios como protagonistas no enfrentamento ao crack Mediador: Cloves Benevides, Subsecretário de Políticas sobre do Estado de Minas Gerais Painel 1: Eixo de Segurança Pública Dr. Cezar Luiz Busto de Souza, Coordenador-Geral de Polícia de Repressão a Drogas da Polícia Federal Dirceu Martins Comiran, Prefeito do Município de Campos de Júlio/MT Painel 2: Eixo de Prevenção e Acompanhamento Dr. Pedro Abramovay, ex-Secretário Nacional de Justiça José Gomes da Rocha, Prefeito do Município de Itumbiara/GO Painel 3: Eixo de Tratamento e Reinserção Social Dr. Ronaldo Laranjeira, Coordenador da Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas – UNIAD Francisco Assis de Medeiros, Prefeito do Município de Parelhas/RN Mesa Redonda: Existe uma estratégia para o enfrentamento ao crack no Brasil? Dr. Ronaldo Laranjeira, Coordenador da Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas – UNIAD Dr. Pedro Abramovay, ex-Secretário Nacional de Justiça Dr. Cezar Luiz Busto de Souza, Coordenador-Geral de Polícia de Repressão a Drogas da Polícia Federal 18 horas – -Geral Ordinária 19 horas – Solenidade de Premiação Nacional da VII Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (Sede do Sebrae Nacional)

16/05 – quarta-feira 8h30min – Plenário – Temas relevantes para o municipalismo 11h – Discussão Temática: Propostas em tramitação que visam redistribuir os royalties de petróleo e gás natural 14h – Plenário – Apresentação da Pauta Municipalista para o Congresso Nacional Programação paralela: Seminário de boas práticas para o local – Veja mais VII Fórum Permanente de Vereadores – Veja mais III Fórum Permanente de Contadores – Veja mais Fórum de Procuradores Municipais – Veja mais Fórum Rio +20 – Veja mais 17h – Deslocamento para o Congresso Nacional 18h – Congresso Nacional – Reuniões com as Bancadas Parlamentares

Hoje 17/05 – quinta-feira 9h – Plenário Apresentação do Memória CNM Lançamento das publicações CNM Entrega Índice de Responsabilidade Fiscal, Social e de Gestão – IRFS/2010 10h30 – Sessão Solene: Encontro da Presidência da República com os Municípios
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.