Ténicos fazendários na cidade

Carlos Barbosa sedia mais um Encontro de Técnicos Fazendários.

Carlos Barbosa sedia na próxima semana mais um encontro da Associação Rio-grandense de Técnicos em Administração Fazendária Municipal (Artafam). O Curso Regional de Treinamento é voltado para servidores públicos de todo o estado. A Prefeitura de Carlos Barbosa é parceira na realização do evento.

O encontro acontece na quinta e sexta-feira, 10 e 11 de maio, no Cine Ideale, durante manhã e tarde. As palestras abordarão desafios no cumprimento do cronograma de ações e medidas para atendimento do manual de contabilidade e fiscalização da Receita Pública.

PROGRAMAÇÃO

Quinta-feira, 10/05 Das 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min, no Cine Ideale Palestra: Desafios a serem enfrentados até 2014 no cumprimento do cronograma de ações e procedimentos estabelecidos nas portarias STNns.828/2011 e 231/2012 e medidas a serem adotadas para atendimento integral do manual de contabilidade aplicado ao setor público – MCASP Palestrante: Paulo César Flores Contador, diretor do IGAM, possui MBA em Controladoria, Pós-Graduação em Contabilidade, Auditoria e Finanças Governamentais. É professor universitário e de cursos de pós-graduação em diversas instituições e instrutor de cursos de contabilidade, planejamento e controle interno.

Sexta-feira, 11/05 Das 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min, no Cine Ideale Palestra: Fiscalização da Receita Pública como item obrigatório de auditoria do Tribunal de Contas do Estado – TCE (Renuncia de Receitas) Palestrante: Luiz Fernando Rodrigues Junior.

Auditor público, ex-diretor do Tribunal de Contas do Estado e vice-presidente da Academia Tributária das Américas, é bacharel em Economia e em Direito (UFRGS), Pós-Graduado em Direito Tributário (UFRGS), Pós-Graduado em Planejamento Governamental (PUC), Mestre em Direito Tributário (PUC) e Doutorando em Direito Público (PUC)
Fonte: Site Oficial. Portal Notícias Do Sul. Disponível: <aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus administradores. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus administradores de qualquer ônus.