Rústica e Minirústica de inverno

Inscreva-se para a 7ª Rústica e Minirrústica de Inverno e mostre que é solidário.

Já estão abertas as inscrições para a 7ª edição da Rústica e Minirrústica de Inverno em Carlos Barbosa. As provas são promovidas pela Administração Municipal, em iniciativa da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, e acontecem no dia 24 de junho, no Parque da Estação. Para todas as provas, o valor da inscrição é 1Kg de alimento não perecível, devendo o mesmo ser entregue no dia da , no ato de credenciamento. Posteriormente os alimentos arrecadados serão doados ao Movimento Assistencial Barbosense (MAB).

As inscrições para a rústica adulta podem ser feitas somente pela internet, no endereço www.carlosbarbosa.rs.gov.br, até o dia 21 de junho. Para a Minirrústica, as inscrições podem ser feitas por meio de fichas até o dia 15 de junho (na Secretaria de Esportes ou nas ) ou pela internet até dia 21 de junho. No site do município também pode ser acessado o regulamento e premiação da prova.

Para o credenciamento é necessário apresentar documento de identidade com foto e para os atletas do município é preciso apresentar também um comprovante de residência. Atletas menores de 15 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Informações no site da , pelo email juventude@carlosbarbosa.rs.gov.br ou pelo telefone (54) 3461-8991.

INSCRIÇÕES

7ª Rústica de Inverno (atletas a partir de 15 anos) Inscrições apenas pela internet até o dia 21/06, no endereço www.carlosbarbosa.rs.gov.br Percurso: 6Km – 24/06 – Largada às 9h40min, no Parque da Estação Inscrição: 1Kg de alimento não perecível

7ª Minirrústica de Inverno (atletas de 6 a 14 anos) Inscrições através de fichas* até o dia 15/06 e pela internet até o dia 21/06, no endereço www.carlosbarbosa.rs.gov.br Percurso até 9 anos: 1Km – 24/06 – Largada às 9h, no Parque da Estação Percurso 10 a 14 anos: 2,2Km – 24/06 – Largada às 9h10min, no Parque da Estação.

Inscrição: 1Kg de alimento não perecível * As fichas podem ser retiradas na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Para os das escolas de e médio de Carlos Barbosa, as fichas estarão disponíveis também na secretaria/direção da .
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.