Prevenindo contra a gripe

Vacinação contra a influenza em Salvador do Sul.

Neste sábado, dia 5, ocorre a mobilização nacional da Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe). Em Salvador do Sul, a meta é imunizar, no total, 1.375 pessoas do público alvo da ação (crianças de 6 meses até 2 anos: 74; Profissionais da área da saúde: 90; Gestantes: 37; Idosos de 60 a 64 anos: 280; E, idosos acima de 65 anos: 894).

No Posto de Saúde do centro da cidade, haverá atendimento especial das 8h às 17h. As vacinas seguirão à disposição até o dia 25. Para crianças, o atendimento será das 7h às 13h. Gestantes e idosos receberão a vacina das 7h às 17h. O Posto de Saúde de Campestre Baixo também estará aberto no sábado, no mesmo horário.

Equipes da Secretaria da Saúde e Ação Social irão realizar vacinações em localidades do interior, durante os próximos dias. Nesta sexta, dia 4, serão atendidos integrantes do Grupo de Hipertensos de Linha Júlio de Castilhos. No dia 22, serão vacinados os hipertensos de Linha São João.

Nas terças e quintas-feiras, à tarde, haverá vacinação em Linha São João. Nas quartas, à tarde, o procedimento irá ocorrer em Encruzilhada do Maratá. Nas quintas, pela manhã, serão fornecidas vacinas aos moradores de Linha Comprida e Linha Bonita Baixa. À tarde, o atendimento será realizado em Linha Julio de Castilhos e Linha Bonita Alta.
Fonte: Site Oficial. Portal Notícias Do Sul. Disponível: <aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus administradores. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus administradores de qualquer ônus.