Conselheiros Tutelares

Empossados novos conselheiros tutelares.

Os novos conselheiros tutelares de Salvador do Sul tomaram posse em ato realizado nessa segunda-, na Câmara de Vereadores, com acompanhamento de autoridades locais. A eleição que definiu a nova composição da entidade ocorreu no dia 3 de abril, com organização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (), em parceria com a de Salvador do Sul e com o Centro de Referência de Assistência Social Vó Bella ().

Os candidatos que mais receberam votos de representantes de diversas entidades salvadorenses foram Kleber Moraes da Silva, Thomas Anderson Haupt, Stephano Forneck Mombach, Aloísio Alfredo Herbert e Luciano Patzlaff. O terá ainda, como suplentes, Rejane da Silva Pacini, Fabiana Rosa Mendes, Daiane da Rosa de Oliveira, Isabel Gertrudes, Ávila Oliveira e Marfia de Borba.

A composição anterior da entidade havia iniciado suas funções em março de 2006. Desde então, foram realizados um total de 417 a crianças e adolescentes. Os principais casos foram de espancamento (18) e abuso sexual (14).

Os conselheiros tiveram atuação efetiva no reingresso na de pelo menos 70 pessoas e incentivaram a disponibilidade do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Município. Ao longo do mandato, também promoveram, aproximadamente, 950 domiciliares.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.