Campanha de Vacinação

São José do Sul divulga calendário de vacinação para idosos.

Todas as pessoas com 60 anos ou mais devem se dirigir ao Posto de Saúde de São José do Sul nos dia 05 de maio, Dia Nacional da ção do Idoso contra a gripe. A Secretaria da Saúde divulgou o calendário com horário de em todas as localidades do município. Além dos idosos, estão aptos para a vacinação adultos ou crianças com mais de seis meses de idade portadoras de doenças crônicas do coração, pulmões ou rins, diabéticos e pessoas com doenças da hemoglobina (do sangue), portadores de doenças como câncer, infecção pelo HIV, transplantados de órgãos ou que receberam corticóides, quimioterapia ou radioterapia. Os profissionais da área da saúde também podem receber a vacina, assim como os familiares e pessoas que lidam com indivíduos com alto risco de ficarem doentes, gestantes em qualquer idade gestacional e crianças entre seis meses e dois anos incompletos.

Aqueles que tiverem reações alérgicas ao ovo ou reações prévias não podem se vacinar. Confira abaixo o calendário de vacinação em São José do Sul:

05 de maio Centro de Saúde Dom Diogo – 8h às 17h Posto de Saúde São José do Maratá – 8h às 10h30min de Dom Diogo Baixo – 10h45min às 11h30min Posto de Saúde – 13h30min às 14h30min Posto de Saúde Linha Bonita Alta – 14h45min às 15h30min Escola Linha Lerner – 15h45min às 16h30min

07 de maio a 25 de maio de 2012 LOCAL HORÁRIO Centro de Saúde Dom Diogo – 7h30min às 11h30min / 13h30minàs 17h30min
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.