São Pedro projeta ampliação da praça

São Pedro da Serra projeta ampliação da praça municipal.

A Praça Municipal de São Pedro da Serra será ampliada nos próximos meses. A Administração Municipal está em tratativas para adquirir uma área próxima a Igreja Matriz, para realizar a construção de banheiros públicos, já incluídos no orçamento de 2012, e a disponibilização de um parque . Para tanto, está sendo estudada as escrituras das áreas, que são muito antigas, para a unificação das matrículas. “Teremos concluídas essas decisões até julho”, explica o prefeito Leonardo Muller.

A Administração Municipal aguarda também resposta do Ministério da Saúde sobre a implantação do Academia da Saúde, que visa promover o estímulo à população para a realização de físicas e maiores cuidados com seu bem-estar. Segundo o prefeito, foi entregue todos os dados ao Ministério, e aguardam a resposta. “É do nosso interesse a vinda da Academia da Saúde, pois é um ambiente de convívio, útil para todas as idades”, complementa. A Academia também ficará na mesma área próxima a Praça Municipal do centro de São Pedro da Serra.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.