Venda de ingressos da 6ª Festa Colonial

Já estão a venda os ingressos para a 6ª Festa Colonial, que acontecerá em Barão nos dias 10,11, 12 e 13 de maio, em comemoração ao 24º aniversário do município.

PARA A 6ª

A Comissão Organizadora da 6ª informa a todos que já estão disponíveis os ingressos para a 6ª Festa Colonial. Você já pode retirá-los em Barão nos locais abaixo: • SMEC • Posto Ferrale • Posto • Solar Barão • ACI – Centro de Convivências

PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA INICIOU NO DIA DOZE

Quarenta e três professores da rede pública municipal estão inscritos no programa União faz a Vida, em parceria com e Municipal de Barão. Os Jogos Cooperativos iniciaram na noite do dia 12 de abril, nas dependências do Centro Comunitário São José, com a coordenação de André Elias Stölben Schilling. O professor do ISEI – Instituto Superior de Educação Ivoti – realizou diversas práticas com o grupo, intercalando-as com momentos de reflexão sobre práticas docentes do dia-a-dia.

A oficina foi um importante momento de descontração, diálogo, reflexão e aprendizado, que veio de encontro com objetivo do programa: "Construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania, por meio de práticas de educação cooperativa, contribuindo para a educação integral de crianças e adolescentes". O grupo de professores participou de forma integrada no encontro e teceu considerações positivas sobre o início das atividades do Programa.

André Elias soube dosar o trabalho para que não se tornasse cansativo ou monótono e, ao mesmo tempo, conseguiu envolver todos os nas atividades propostas.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.