Formatura de bombeiros

Formatura dos primeiros bombeiros voluntários que vão atender os municipios de São Pedro da Serra e Salvador do Sul.

A cerimônia de formatura dos primeiros 15 da Associação de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra foi realizada no sábado, dia 21. O foi aberto à comunidade e ocorreu no Salão Paroquial da Igreja Matriz Três Santos Mártires das Missões, em Salvador do Sul, a partir das 19h.

“Acreditamos que a comunidade reconhece o esforço e dedicação dos bombeiros voluntários. Por isso, a presença de um grande público no evento”, afirmou o presidente da entidade, Ademir José Linke.

A Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra foi fundada em 3 março de 2011, a partir de uma grande mobilização de lideranças, empresários e comunidades dos dois municípios. No mesmo mês, os primeiros bombeiros voluntários passaram a realizar treinamentos, aos sábados, junto ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Bom Princípio. Esse trabalho de preparação foi finalizado no último dia 24.

Mesmo em treinamento e sem equipamentos adequados, os bombeiros já participaram do a diversas ocorrências. Graças ao apoio recebido dos associados e de órgãos públicos, a entidade bancou a preparação dos voluntários e acaba de adquirir seu primeiro caminhão. Recentemente, também recebeu uma de São Pedro da Serra. Interessados em se associar ao do Corpo de Bombeiros Voluntários devem ambulância da de Salvador do Sul, a qual será reformada pela Prefeitura se dirigir à Gráfica Tigrapel. Pessoas físicas podem realizar contribuições mensais a partir de R$ 10. Pessoas jurídicas podem fazer doações mínimas de R$ 30 mensais.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.