Prestação de contas

Reuniões com os munícipes, para prestar contas dos trabalhos executados pela administração Municipal.

Uma sequência de reuniões foi iniciada esta semana pela Administração municipal, com o objetivo de prestar contas de todas as ações referentes ao ano de 2011, no que diz respeito às e despesas do período.

Serão realizadas reuniões em diversas localidades e no centro do Município, sempre com início às 19h 30min, para o qual toda a comunidade está sendo convidada a participar.

As reuniões iniciaram na segunda-, 9 de abril, na localidade do Morro Canastra, contando com a boa participação dos moradores.

Na terça-feira, 10 de abril, foi a vez da localidade de Piedade, reunir-se no Ginásio do Juvenal, para conhecer as ações do governo municipal.

As próximas reuniões serão: 18/04 – localidade do , no Ginásio 23/04 – localidade do Vale Suíço, no Centro de Crescer 24/04 – auditório do Centro de Complementação Curricular (CCC)

Segundo a Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer, desde 2009 são realizadas estas reuniões com todas as comunidades com o intuito de prestar contas à população, primando pela transparência e boa gestão administrativa.

Após as reuniões, cada família recebe uma revista informativa completa com todas as ações de cada Secretaria do Município.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.