Município Empreendedor

Prefeita recebeu selo de Município Empreendedor unicípio Empreendedor.

A Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer foi premiada com o Selo de Município Empreendedor.

A cerimônia de premiação foi realizada nesta terça-feira, 3 de abril, no Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre.

Trata-se de uma premiação organizada pelo SEBRAE, através da inscrição de projetos pelos Municípios.

Trata-se da VII edição do Prêmio Sebrae Empreendedor, onde em 2011 o Município inscreveu o desenvolvido na Secretaria Municipal de Agricultura. O Projeto inscrito, “Apoio e promoção do desenvolvimento ” contempla as ações do Programa Municipal desenvolvido na Agricultura, beneficiando os agricultores do Município.

A área agrícola é coordenada pelo Vice- Harry Lothário Seibert e com auxílio do Técnico Leneu Blauth.

O inscrito pelo Município foi elaborado conjuntamente por uma equipe de técnicos da Administração Municipal.

A comemorou o recebimento desta premiação, como reconhecimento das ações e projetos desenvolvidos pela Administração Municipal. Lembrou ainda, que é o 2° ano consecutivo que os projetos desenvolvidos no âmbito municipal são reconhecidos e premiados. ( foto: DSCN4828 e DSC06687
Fonte: Site Oficial. Portal Notícias Do Sul. Disponível: <aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus proprietários. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus proprietários de qualquer ônus.