Cncurso Público

Concurso público transcorreu com tranquilidade.

Na manhã desse domingo, a Prefeitura de Salvador do Sul realizou as provas objetivas de concurso público para seleção de servidores para cargos de diferentes níveis. As provas ocorreram na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Inácio de Loyola.

Do total de 109 candidatos inscritos para o concurso, 101 compareceram e responderam os questionários, sendo o índice de abstenção de 7,4%. A divulgação dos gabaritos está prevista para esta terça-feira, dia 17, no site da Prefeitura de Salvador do Sul (www.salvadordosul.rs.gov.br) e no site da empresa Energia Essencial (www.energiaessencial.com).

“Nossa avaliação do concurso é positiva. Ele transcorreu com tranquilidade”, afirma o secretário municipal da Administração, Marco Augusto Werner.

Em nível fundamental, houve concurso para agente comunitário de Saúde, auxiliar de serviços escolares, operário, pedreiro, servente e telefonista/recepcionista. Candidatos em nível médio disputaram vagas de agente de combate de endemias, auxiliar de consultório dentário, secretário de escola, técnico em enfermagem 30 horas e técnico em enfermagem 40 horas. Para candidatos de nível superior foram oferecidas vagas de assistente social, contador, enfermeiro, médico veterinário, professor de ciências e professor de matemática.

Para os cargos onde são obrigatórias, as provas práticas estão programadas para o próximo dia 13 de maio. As classificações finais dos concursos devem ser divulgadas até o dia 24 de maio.
Fonte: Site Oficial. Portal Notícias Do Sul. Disponível: <aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus administradores. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus administradores de qualquer ônus.